Friday, September 29, 2006

XI SEMANA


XI SEMANA
Conceitos ocultos! Denominarei esta semana com esta frase que para minha surpresa foi a descoberta da América! Ao mesmo tempo que foi engraçado foi interessante, estou aprendendo a cada dia que passa, a vida é sem sombra de dúvidas uma caixinha de surpresas. A cada momento de realizações de atividades profissionais e pessoais lembrava-me que certo conteúdo, frase ou palavra já tinha aprendido, já conhecia por exemplo e aí questionava: nossa eu já aprendi isso ou, eu já vi isso antes...agora eu pergunto novamente, de que forma isso foi assimilado e construído por mim???? Também percebi que as informações estão sendo "engolidas e não digeridas" como deveríam ser. Bem, de uma coisa estou consciente;nossas descobertas não são verdades inquestionáveis , mas conhecimentos provisórios sujeitos a contraposições e validações.

1 comment:

Joseane Piechnicki said...

Olá Elis!
Passei para dar uma espiadinha no seu blog ;-)
Você, como sempre, bastante reflexiva. Gosto de vir aqui porque sempre aprendo algo e as vezes levo uma pulguinha atrás da orelha...rsrsr
bjos