Sunday, September 24, 2006

X SEMANA

X SEMANA

Durante esta semana estive viajando por motivos profissionais o que fez com que eu me afastasse de minhas atividades do curso. Distância essa que trouxe-me esclarecimentos em relação ao mesmo pois estava com alguns colegas cursistas que entre um intervalo e outro pudemos tracar idéias.Na atividade do proa 6 por exemplo muitas coisas foram "sanadas" nesta troca de informações, no blog uma dica foi muito importante para entender um procedimento no mesmo e, a opinião que os cursistas estão tendo do curso trouxe-me comparações e convicção de alguns fatores.Estou preocupada agora em relação as atividades que ficaram pendentes, vou tentar nesta próxima semana reajustá-las e procurarar dar um certo equilíbrio no meu comportamento intelectual, físico e emocional pois, voltei com mais atribuições de muita responsabilidade e tenho que responder por elas. Ainda não organizei este espaço pois além de tudo estou com duas noites e dois sábados comprometidos com o meu serviço.Uma coisa está visível para mim, tudo está se "afunilando"!

1 comment:

Joseane Piechnicki said...

Olá querida!

Ainda estou em dívida com vc! :-(
Espero poder elaborar o tutorial logo.
Uma ótima semana pra vc!
bjs