Saturday, September 16, 2006

IX SEMANA

IX SEMANA

Com idéias, tentativas, pesquisas foi o início desta semana, percebia que tudo estava caminhando e fluindo de acordo com meu relóginho porém, foram só dois dias "zens" comecei a me sentir desanimada, com dor no corpo, febre e demais sintomas da danada gripe. Não tendo condições de "tocar o barco" abandonei tudo. Minha recuperação está sendo aos poucos, percebo que fiquei para trás com algumas atividades, vou tentar recuperar o "prejuízo". Entretanto, durante minha "fragilidade"certos pensamentos foram me rodeando em relação ao curso fiquei literalmente nas hipóteses, por exemplo; na atividade X podería acrescentar isso, na outra podería fazer tal coisa, e assim por diante. Percebo nesta ocorrência que vários fatores no meu cognitivo está se aflorando!

No comments: