Saturday, October 07, 2006

XII SEMANA

XII SEMANA
Olá!
Exatamente isso que você está vendo ao lado! Sinto-me como um semáfaro, momentos em que devo seguir, outro ficar em alerta e de repente parar. Estou percebendo que preciso de mais leituras e praticar mais com algumas ferramentas, gostaría de aprender a usá-las com facilidade e até mesmo por sentir necessidade em querer mudar algo. Diante das atividades apresentadas sinto que preciso voltar um pouco atrás nos meus livros,textos,cadernos e apostilas que vêem me acompanhando durante esta minha jornada escolar e profissional, porém não consigo ir adiante pois começo a fazer uma atividade lembro logo que não posso ficar muito nela pois tenho outras para fazer e assim não termino do jeito que gostaría de fazer. No meu projeto por exemplo, muitas coisas tenho que realizar mesmo porque me comprometi em fazê-las, entretanto não consegui ainda, meu blog....; gostaría de fazer tantas coisas neste espaço e aprender também, mas não estou conseguindo. Gosto de pesquisar, ler me interar em todos os momentos que estão acontecendo.Esta semana mesmo pesquisei alguns textos para fazer a leitura e assim contribuir nos proas, até projetos pesquisei para me atentar em alguns aspectos que podería estar passando por despercebido no meu projeto. Como está exposto aqui, acredito que precisaría de uma sincronização talvez, ou um espaço de tempo maior para nós cursistas realizarmos as atividades com mais "prazer".

No comments: