Friday, August 25, 2006

IV SEMANA


IV SEMANA
Durante esta semana aprendi e desaprendi ao mesmo tempo, alguns nós fizeram e se disfizeram. Comecei a segunda feira percebendo que no meu e-mail não tinha recado das atividades a serem desenvolvidas, depois ao conversar com um colega cursista descobri que o grupo interage também no fórum do proa1, que para mim foi uma novidade. Mais adiante conversei com uma outra colega cursista que afirmava que tínhamos atividades no proa2, tudo bem! Porém ao linkar no módulo atividade visualizava que à atividade estava direcionada a turma1. Mesmo em dúvida tentei fazer uma "tarefa"que não consegui desvendar o que era...nossa, que crueldade (eu)fazer isso com meu cérebro, rsrsrsrs!
Para 'incendiar' um pouquinho mais parti para o Wiki que, também me deixou confusa. Parecia que a frontpage tinha mudado, não era mais a mesma, as imagens que inseria nas páginas não estavam sendo aceitas, o que estaría acontecendo???
Por outro ângulo observei que eu estava mais "calma" em relação às atividades, tendo sempre em mente que iría realizá-las "pausadamente".
Enfim...apesar dos pontos de interrogações em minha mente, terminou a sexta semana!

1 comment:

Sueli Rossi said...

Elis,... a sobrevivente!
Tenho muito o que aprender contigo, será que ainda dá tempo?
Beijos
Su