Saturday, November 18, 2006

XVIII SEMANA


XVIII SEMANA
Vejo uma luz no fundo do túnel! Esta foi a frase da semana. A visita que fiz na escola foi como se eu recebesse uma “bateria nova”. Fiquei animada, estimulada, me senti com coragem para ir a campo com o PA. As pessoas da Equipe e o Professor demonstraram curiosidade e percebia que eles estavam realmente aguardando algo novo, diferente e acima de tudo,um certo “resgate” na educação. Estava muito preocupada com a receptividade, envolvimento, a compreensão deles, não que eu tenha deletado isso em mim, mas já tenho uma outra visão, um outro conceito.O momento é precioso quando se vai fazer a negociação, temos que saber observar e “captar” cada gesto, cada olhar pois isto faz muita diferença para quem vai aplicar um projeto como o PA. Entretanto, o peso da responsabilidade aumentou, principalmente por perceber tantas expectativas das pessoas envolvidas neste processo.

No comments: